Almoxarife – Brasília-DF

Vaga publicada em 30/01/2025.

Descrição da Função: Irá Conferir materiais que serão entregues ou que foram recebidos, Realizar a conferencia se o produto recebido/enviado é o mesmo que consta em Nota Fiscal; Controlar os materiais em estoque; Realizar solicitação de compra dos materiais em falta; Manter controle da entrega de materiais, EPI, uniforme e ferramental aos funcionários da empresa; Manter atualizado o sistema ou planilha de controle de estoque, entrada e saída de produtos e materiais; Realizar o lançamento de notas fiscais em sistema; Manter a limpeza e organização do almoxarifado; Elaborar inventários periodicamente; Responsável pela segurança do almoxarifado; entre outros

Experiência: Sim







Requisitos: Ter experiência profissional, comprovada em carteira de trabalho.

Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo

Salário: R$ 1.770,00

Benefícios: à combinar

Horários: à combinar

Local: Brasília/DF

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

    ATENÇÃO: O Emprego Brasiliense é um site/portal/classificados apenas informativo de vagas em Brasília e todo o DF, não contratamos, não realizamos e não participamos de processos seletivos, somos um serviço 100% gratuito e apenas informativo, sendo que os responsáveis pelas vagas são as empresas/agências anunciantes que publicam as vagas aqui no site

    .

    Faça parte de Nossas Redes sociais

    PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: Grupo Emprego Brasiliense

    ATENÇÃO: Você Não possui experiência? Não atende aos requisitos desta vaga?
    Se você não possui experiência ou não atende aos requisitos, QUALIFIQUE-SE para conquistar uma oportunidade de emprego MESMO SEM EXPERIÊNCIA. Inscreva-se para esta área ou qualquer outra de seu interesse
    >>Inscreva-se Aqui<<

    FORMA DE CANDIDATURA PARA ESTA VAGA:

      (Formatos Aceitos "pdf, doc, docx, jpg, txt, rtf" tam máximo 5mb) caso não consiga outro formato, entre em contato conosco.
      Este campo NÃO É OBRIGATÓRIO, caso não deseje anexar arquivo do seu currículo copie e coloe o texto do currículo no corpo da mensagem no campo acima.


      Envie seu Currículo