Assistente Administrativo – Brasília-DF

Vaga publicada em 19/07/2018.

Descrição da Função: Irá atuar com atividades administrativas e pré vendas, controle das despesas;
Emissão de pedidos de venda,
Emissão de NF, Pagamento de contas.

Experiência: Sim

Requisitos: Possuir domínio de internet, excel e word. Ser Dinâmico, capaz de gerenciar seu próprio tempo.

Formação/Escolaridade: Não Informado

Salário: à combinar

Benefícios: à combinar

Horários: à combinar







Local: Brasília/DF

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

    ATENÇÃO: O Emprego Brasiliense é um site/portal/classificados apenas informativo de vagas em Brasília e todo o DF, não contratamos, não realizamos e não participamos de processos seletivos, somos um serviço 100% gratuito e apenas informativo, sendo que os responsáveis pelas vagas são as empresas/agências anunciantes que publicam as vagas aqui no site

    .

    Faça parte de Nossas Redes sociais

    PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: Grupo Emprego Brasiliense

    ATENÇÃO: Você Não possui experiência? Não atende aos requisitos desta vaga?
    Se você não possui experiência ou não atende aos requisitos, QUALIFIQUE-SE para conquistar uma oportunidade de emprego MESMO SEM EXPERIÊNCIA. Inscreva-se para esta área ou qualquer outra de seu interesse
    >>Inscreva-se Aqui<<

    FORMA DE CANDIDATURA PARA ESTA VAGA:

    Encaminhar currículos para: vagas@convert.eng.br e colocar no assunto o nome da vaga


    Envie seu Currículo