Descrição da Função: Irá prestar atendimento a clientes internos ou externos, mediante o seguimento de roteiros e scripts planejados para captar, reter ou recuperar clientes; realizar pesquisas e contatos telefônicos, bem como executar outras atividades
Experiência: Sim
Requisitos: Possuir curso de Operador de Telemarketing, técnicas de atendimento ao cliente, pacote office (nível intermediário) e conhecimento em rotinas administrativas.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: à combinar
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte e plano de saúde (com coparticipação).
Horários: à combinar
Local: Brasília/DF
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Encaminhar currículos para: gestaodetalentos.os@gmail.com e colocar no assunto o nome da vaga