Descrição da Função: Irá Prestar suporte técnico ao usuário interno, Prestar suporte técnico ao usuário externo, Prestar suporte técnico Remoto a usuários.
Experiência: Sim
Requisitos: Possuir experiencia Mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux, conhecimento em aplicativos de escritório (pacote Office, Libre Office). Conhecimento em montagem e configurações de Micro. CNH B.
Formação/Escolaridade: Curso técnico em TI ou ensino superior cursando na área
Salário: à combinar
Benefícios: VA ou VR e VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxilio Farmácia, convenio academia
Horários: à combinar
Local: Brasília/DF
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Encaminhar currículos para: wallace.silva@tivit.com e colocar no campo assunto o nome da vaga