Descrição da Função: Irá atuar organizar, controlar os arquivos de documentos, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, manter os arquivos atualizados, para facilitar sua localização e consulta. Proceder ao arquivamento dos documentos segundo a classificação adotada e manter o controle sobre as consultas e retiradas para evitar o extravio dos mesmos.
Experiência: Sim
Requisitos: Experiência em organização de Documentos Administrativos. Ser ágil e organizado. Conhecimento em Excel.
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Brasília/DF
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Encaminhar currículos para: vagas.redemodesto@gmail.com e colocar no assunto o nome da vaga