Arquivista – Brasília-DF

Vaga publicada em 11/04/2019.

Descrição da Função: Irá atuar organizar, controlar os arquivos de documentos, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, manter os arquivos atualizados, para facilitar sua localização e consulta. Proceder ao arquivamento dos documentos segundo a classificação adotada e manter o controle sobre as consultas e retiradas para evitar o extravio dos mesmos.

Experiência: Sim

Requisitos: Experiência em organização de Documentos Administrativos. Ser ágil e organizado. Conhecimento em Excel.

Formação/Escolaridade: Não Informado







Salário: à combinar

Benefícios: à combinar

Horários: à combinar

Local: Brasília/DF

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

ATENÇÃO: O Emprego Brasiliense é um site/portal/classificados apenas informativo de vagas em Brasília e todo o DF, não contratamos, não realizamos e não participamos de processos seletivos, somos um serviço 100% gratuito e apenas informativo, sendo que os responsáveis pelas vagas são as empresas/agências anunciantes que publicam as vagas aqui no site

.


Faça parte de Nossas Redes sociais

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: Grupo Emprego Brasiliense

ATENÇÃO: Você Não possui experiência? Não atende aos requisitos desta vaga?
Se você não possui experiência ou não atende aos requisitos, QUALIFIQUE-SE para conquistar uma oportunidade de emprego MESMO SEM EXPERIÊNCIA. Inscreva-se para esta área ou qualquer outra de seu interesse
>>Inscreva-se Aqui<<


FORMA DE CANDIDATURA PARA ESTA VAGA:

Encaminhar currículos para: vagas.redemodesto@gmail.com e colocar no assunto o nome da vaga


Envie seu Currículo